Pará: AVIÃO CAI E PROVOCA A MORTE DE DUAS PESSOAS NA REGIÃO DE JACAREACANGA


Um acidente aéreo deixou duas pessoas mortas O último sábado (23), num local conhecido por Nova Esperança, as proximidades do Rio das Tropas/Jacareacanga. Segundo as informações, o acidente aconteceu por volta do meio dia.

A informações dão conta, que a aeronave estava vindo de Alta Floresta, no Mato Grosso, com destino a Rondônia, com uma parada em Jacareacanga, quando caiu com problemas, já que através da fonia, por volta das 11h47m, onde detalhou para outro piloto que estava na escuta, sobre problemas mecânicos.

A aeronave foi encontrada por garimpeiros que viram a aeronave passar muito baixo e logo em seguida desparecer, próximo ao garimpo Nova Esperança e acionaram via rádio, outras pessoas.
Uma delas seria o piloto, identificado como Ernesto Miklaus Moeri, de 71 anos, que regularmente fazia esse trajeto, sempre com parada em Jacareacanga, e a outra seria uma passageira, identificada como Maria Cristina, de 51. 

Na noite do último domingo, os corpos de ambos, chegaram a Itaituba, em um helicóptero da Força Aérea Brasileira, que realizou as buscas.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.