MÃE DESESPERADA PROCURA POR FILHO QUE SUMIU EM MORAES DE ALMEIDA

Oi pessoal, vamos procurar ajudar essa mãe desesperada. O rapaz é sobrinho do Professor Marcelo Duarte Correa, e conforme informação morava em Trairão, mais ultimamente se mudou para Moraes de Almeida; saiu para trabalhar em uma oficina e não apareceu na oficina e nem voltou para casa. Sua mãe está desesperada a procura do filho e pede a ajuda de todos. O nome do rapaz é CLEILSON DA SILVA DINIZ, tem 19 anos. Quem tiver qualquer noticia sobre o rapaz, que entre em contato com a sua mãe, através do numero 93 99149 1583. Abaixo o pedido de uma mãe desesperada:
“Pelo amor de Deus eu imploro a quem ver ou ter visto esse rapaz pra nos avisar eles estar desaparecido desde as sete da manhã de ontem. Saiu daqui de Moraes pra trabalhar numa oficina daqui mesmo só que nunca apareceu lá e nem voltou p casa ele estar numa camisa de manga curta azul claro shorte preto e sandália havaiana... Levava um cel j5 com a tela trincada e capinha vermelha... Me ajudem todos mesmo até quem não for meu amigo pode me ajudar postando essa foto dentre outras que postei dele nos grupos e no facebook... Pessoal quem lhes pede ajuda sou eu mesma a mãe do rapaz o nome dele é CLEILSON DA SILVA DINIZ TEM APENAS 19 ANOS... SOLTEIRO. ELE NUNCA TINHA SUMIDO É A PRIMEIRA VEZ ELE É MUITO CALMO EDUCADO NAO TEM VÍCIO ALGUM E É EVANGÉLICO... ME AJUDEM EU SÚPLICO NÃO DURMO NEM COMO NADA COM TANTO DESESPERO... MEU TELEFONE PRA QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE ELE É: 93 99149 1583”
“Qualquer pessoa que puder eu súplico pela ajuda de vcs a compartilharem essa publicação esse rapaz é meu filho desapareceu hj por volta das 7:20 é o horário que ele saiu daqui de MORAES DE ALMEIDA ia começar a trabalhar em uma oficina de motos em frente a lotérica ... só que não apareceu la na oficina e nem voltou pra casa o nome dele é: CLEILSON DA SILVA DINIZ NASCEU EM 17/DE AGOSTO DE 1999... SOLTEIRO é um rapaz muito calmo, educado e nunca saiu pra lugar tipo festas/bailes ou qualquer outro tipo não fuma,não bebe e é muito conhecido na cidade do trairão e Rurópolis... por favor estou desesperada pq até agora não sabemos aonde ele estar e ninguém daqui de Moraes das pessoas que viram a foto dele viu ele... então não como nem durmo procuramos ele aqui pela cidade mas nem sinal dele... qualquer informação ou que tenha certeza que viu ele em qualquer lugar por favor me liguem com urgência meu numero pra contato é: (093) 91491583 obs.: aqui mal tem sinal de celular apenas via internet whatsap,face e mensseger... pelo amor de Deus se virem ele em qualquer lugar cidade ou estado liguem. Ou mandem msg áudio ok

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.