Clientes com a conta em dia recebem prêmios da Celpa

Promoção ‘Muito Melhor para Você Ficar em Dia’ estimula consumidores a estarem adimplentes para concorrer a prêmios

Dois moradores do município de Santarém, na região Oeste do Pará, receberam na última quarta-feira (27), os prêmios da promoção da Celpa “Muito Melhor para Você Ficar em Dia”, que concederá, até setembro de 2019, quase R$ 180 mil em prêmios, valor disposto em um mix variado de produtos. Essa promoção é válida somente para os clientes que estiverem com a conta de energia em dia.
                                                                      
Raimundo Pereira e Edinaldo Gomes são clientes que pagam a tarifa de energia em dia.  Essa é a principal prerrogativa para participar da promoção. De acordo com o regulamento, para participar dos sorteios, realizados pela Loteria Federal, os clientes devem entrar no site da empresa (www.celpa.com.br), clicar na imagem da promoção “Muito Melhor para Você em Dia” e cadastrar os dados pessoais do titular da conta contrato.

Para Edinaldo Gomes, o site da empresa é um ponto facilitador para que o cliente possa concorrer aos prêmios. “É bastante acessível e aí pude me cadastrar sem maiores problemas para ser contemplado com o valor de uma geladeira”, comemora.

Raimundo Pereira, que já participou do projeto social Energia do Bem, ressalta que o pagamento em dia da energia é um estímulo. “A gente consome energia e acaba concorrendo a esses benefícios. Graças a Deus fui contemplado e a gente vê que a empresa, além de fornecer energia, dá incentivos aos clientes. Agradeço a toda organização da Celpa”, disse o ganhador de um televisor tipo LED.

Sorteios e prêmios

No momento da inscrição, o cliente receberá o seu número da sorte, que serve para identificá-lo. A promoção dá uma vantagem a mais ao consumidor que cadastrar sua conta no pagamento por débito automático. A partir dessa modalidade, ele receberá dois números da sorte extras por mês e R$ 50,00 em bônus de recarga para celular, válidos para contas dos tipos controle e pré-pago. Já o cliente que se cadastrar para receber a fatura por e-mail, recebe um número da sorte extra.

Os sorteios do “Muito Melhor para Você Ficar em Dia” ocorrem no último sábado de cada mês. No site consta o regulamento da promoção e demais esclarecimentos aos clientes. Durante a promoção serão distribuídos sete motos, 28 celulares, 28 geladeiras e 28 televisores de LED. Os contemplados recebem vale-compras correspondentes ao valor dos itens. Ao final da promoção, em setembro de 2019, um carro zero quilômetro será sorteado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.