Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS REUNIRAM COM O GOVERNADOR HELDER BARBALHO E COM O SECRETARIADO DO ESTADO.

Durante o governo itinerante que está sediado em Santarém, o prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado, dos secretários municipais, Petrônio Barroso – Administração, Alcides Grando – Planejamento, Rusivel Ribeiro – Saúde e o Assessor Politico Wandelmo Oliveira, esteve reunido com o governador do Estado, Helder Barbalho. Durante a reunião, o prefeito Raimundo Santiago, apresentou demandas prioritárias do município de Jacareacanga. A reunião aconteceu na Secretaria Regional de Governo do Oeste do Pará, em Santarém, nesta quarta-feira (20).
O governador Helder Barbalho, ouviu e falou das soluções para demandas prioritárias e estratégicas ao Prefeito Raimundo Santiago e aos secretários. As demandas do Prefeito de Jacareacanga, giraram em torno de áreas e setores essenciais para o desenvolvimento dos municípios, como saúde, educação, saneamento, segurança pública, agricultura e transporte, entre outras.
Helder detalhou ao prefeito e secretários, que o programa Governo por Todo o Pará é a materialização de um dever que precisa ser cumprido com a obrigação de fazer um governo presente. "De poder estar ouvindo a população, ouvindo as reivindicações, e acima de tudo, cumprindo com a minha responsabilidade com esta região e com todo o Estado. É isso o que estamos fazendo aqui, aproximando o governo, fazendo com que esta região seja atendida, olhada e priorizada pelo governo do Estado", disse o governador.
Depois da reunião com o governador Helder Barbalho, o prefeito Raimundo Santiago e os secretários, reuniram com o secretariado de governo para afinar a viabilidade técnica das solicitações apresentadas.
Durante o governo itinerante, o prefeito Raimundo Santiago, também conversou com o presidente do Banpará, Braselino Assunção, que informou sobre a agência do Banpará em Jacareacanga. O presidente do Banpará, Braselino Assunção, informou a prefeito Raimundo Santiago, que o Banpará, está garantido, e que estará na inauguração da agência em Jacareacanga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.