Santarém: Comunidades recebem orientação e lâmpadas para reduzir o consumo de energia elétrica

O projeto Energia na Comunidade, da Celpa, já substituiu mais de 500 lâmpadas Leds e realizou mais de 100  inscrições no CadUnico (NIS) para que as familias recebam o benefício "tarifa social", que garante uma redução na conta de energia. 

No Oeste do Estado, como nos demais municípios paraenses, a Distribuidora montou o atendimento itinerante nos bairros para atender mais de perto as comunidades. A técnica Antônia Aguiar, da Área de Relacionamento com Cliente da Celpa, disse que as ações além de facilitar a comodidade dos clientes que moram muitas vezes longe das agências de atendimento, reforça o compromisso ambiental e social da Distribuidora: " contribuímos não só para a economia, ajudando os clientes mais carentes, mas também contribuímos para a sustentabilidade ambiental, ao oferecer lâmpadas econômicas, que ajudam no combate ao desperdício de energia. Isso tudo,  nos motiva a continuar investindo nas ações comunitárias". 

Somente na cidade de Santarém, desde Janeiro, já foram contemplados 07 bairros, 109 famílias e 511 lâmpadas substituídas. O Energia na Comunidade vai continuar nos próximos meses e será entendido aos municípios vizinhos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.