Trairão: Mais um homicídio em Traírão.

A vítima foi um jovem identificado apenas pelo pre-nome de "Giliard". A autora do crime teria sido, Jucilene de Almeida Silva, 32 anos. Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 00h00, da noite desta quarta-feira (20) em uma festa de aniversário na casa da acusada, na Rua Everaldo Martins s/n, Bairro do Palhal, no município de Trairão, no sudoeste do estado. 

Durante uma confusão, de acordo com testemunhas, brigavam entre si, a vítima e um filho da acusada, que interviu na briga a favor de seu filho, desferindo um único golpe de faca tipo de mesa, na altura do peito de "Gilliard", que ainda foi conduzida com vida pelos socorristas da ambulância municipal, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A acusado empreendeu fuga junto com seu filho menor, em uma motocicleta com apoio de seu companheiro em sentido ignorado. A GU de Trairão conseguiu efetuar a captura da acusada. A acusada se encontrava na comunidade das Três Boeiras, a 100 km de Trairão depois do Distrito de Caracol, pra onde fugiram após o crime. 

Jucilene de Almeida Silva foi presa juntamente com seu companheiro Welliton da Costa Almeida de 29 anos de idade.

Mais um crime que aconteceu no município de Trairão, porém houve uma resposta rápida da Polícia Militar, ao comando do Sgt. PM Gerson Oliveira. 


Fonte: Junior Ribeiro e PM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.