AEROPORTO DE ITAITUBA PASSA POR REFORMA GERAL


A Prefeitura de Itaituba, está realizando uma obra de reforma completa do aeroporto municipal, essas obras, são serviços de manutenção corretivas e preventivas, envolvendo a recuperação da pista de pouso/decolagem, troca de balizamento, pinturas do saguão e de salas, implantação de novo detector de segurança, assim como as constantes manutenção das cercas patrimoniais/operacionais e áreas verdes.

Segundo o administrador do aeroporto de Itaituba, André Paxiuba, o aeroporto de Itaituba, também está recebendo um Raio X, que ajudará nos trabalhos de segurança aeroportuária. André,  disse também que, os trabalhos de reforma, é uma promessa do prefeito Valmir Climaco, e que está sendo cumprida. André ressalta, que o aeroporto de Itaituba, está entre os mais equipados da região.

O aeroporto de Itaituba é classificado como regional, com voos comerciais regulares que ligam o município às cidades de Santarém, Altamira e as capitais do Pará (Belém) e do estado do Amazonas: Parintins e Manaus, além de atender demandas das empresas de táxi aéreo que oferecem voos para distritos e vilarejos mais afastados do centro urbano, bem como para os inúmeros garimpos de ouro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.