Castelo de Sonhos: ASSALTANTES DO SICREDI MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR.

O Confronto aconteceu após três homens fortemente armados terem assaltado agencia do banco Sicredi em Castelo dos Sonhos.
Segundo a informação um bancário que foi levado pelos criminosos durante a fuga foi baleado na perna com tiro de espingarda calibre 12, ele seguiu para hospital em Novo Progresso.
Os Assaltantes e vitimas  não tiveram identidade revela.
Resultado da ação policial
Segundo a informação um bancário que foi levado pelos criminosos durante a fuga foi baleado e seguiu para hospital em Novo Progresso.

Eles não tiveram identidade revela. A Policia Militar seguiu os suspeitos após ao assalto agencia do banco sicredi na manhã desta sexta-feira (03) no distrito de Castelo dos Sonhos.

Em um veiculo eles colocaram os reféns e seguiram pela rodovia Br 163 sentido Mato Grosso, de longe a policia Militar seguia até que houve o confronto.  Nas proximidades de um ponte , a comunidade colocou um caminhão de tora impediu acesso dos bandidos, onde houve confronto com a policia, teve disparos dos dois lados,informou.

A policia matou dois,outro ficou ferido,  não se sabe se tem mais gente envolvida. Armas e munições foram apreendidas, o montante em dinheiro levado não foi divulgado e se foi recuperado.


Fonte: Folha do Progresso 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.