Jacareacanga: COMTRANJA REALIZA BLITZ PREVENTIVA COM APOIO DA POLICIA MILITAR.

Na noite da ultima sexta-feira (03.05), a Coordenadoria Municipal de Trânsito de Jacareacanga – COMTRANJA, com apoio da Policia Militar, realizou uma blitz, nas ruas de Jacareacanga. Essa blitz tem como objetivo, tirar de circulação, motos sem documentação e outras que usam descarga livre, denominada de “Sarachu”, que seu uso é irregular e provoca poluição sonora. 

Durante a blitz, os agentes do COMTRANJA, paravam as motos que estavam visivelmente irregulares, como: sem retrovisores e pessoas sem capacetes, motos descaracterizadas algumas carregavam crianças de colo, sem qualquer tipo de segurança.

Durante as abordagens dos agentes, as pessoas eram orientadas pelo uso de todos os equipamentos necessários, assim como também o uso da documentação necessária, como CNH e documento dos veículos. Ultimamente a população tem pedido que fossem combatidos os motociclistas que andam causando poluição sonora e perturbação da ordem na cidade. O Ministério Público de Jacareacanga, também solicitou que sejam combatidas diversas irregularidades no trânsito de Jacareacanga.

A blitz foi comandada pelo Coordenador Municipal de Trânsito de Jacareacanga, Benecleide Batista, que falou que a ação teve um saldo positivo. Disse ainda que, as pessoas que tiveram suas motos apreendidas, terão que comparecer ao órgão de trânsito (COMTRANJA), levando a documentação necessária, para reaver seus veículos, dentro da legalidade que exige o Denatran.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.