Jacareacanga: POLICIA MILITAR DE JACAREACANGA REALIZOU ABORDAGENS EM BARES E SIMILARES.

Na noite da ultima sexta-feira (03), a Policia Militar de Jacareacanga, realizou uma ação preventiva em bares e similares na cidade. Essa ação tem o intuito de combater o uso e comercialização de armas e drogas em Jacareacanga.

Na ação, os Policiais Militares, estavam sob o comando do responsável do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, Sgt. Gama, que usou duas viaturas e todo efetivo policial de Jacareacanga..

Durante as abordagens, os policiais solicitavam as pessoas para que fossem revistadas. um procedimento de praxe em toda ação policial, dessa natureza. Essa ação, além de inibir as ações criminosas de pessoas que praticam crimes, dá segurança as pessoas que vão aos bares e frequenta as festas na noite de Jacareacanga. 

O Sgt. Gama que comandou a operação, disse que esses tipos de abordagens são realizados periodicamente e tem o intuito de combater ações delituosas na cidade.

A cidade de Jacareacanga, por ser em uma região garimpeira, tende a algumas pessoas se infiltrarem entre as pessoas de bem.

A Policia Militar do 72º de Jacareacanga, tem dado respostas a sociedade jacareacanguense, principalmente no combate ao trafico de droga e outros, na cidade e no interior.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.