Celpa leva mutirão de serviços para os bairros de Santarém

O bairro da Prainha será o primeiro a receber as ações disponibilizadas pela concessionária

Um mutirão de serviços está sendo preparado para atender as famílias do bairro da Prainha, em Santarém, na região Oeste do Pará, um dos mais tradicionais do município. As ações irão envolver diversas áreas da distribuidora, como: Manutenção, Relacionamento com Cliente; Serviços Comerciais, além da intervenção do Projeto Energia na Comunidade do programa de voluntariado Energia do Bem.

Realizado em parceria com a Associação de Moradores do bairro, os comunitários receberão atendimentos durante uma semana – no período de 20 a 24 de maio, de 08h às 12h e 14h às 17h - na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alberico Mendes Nóvoa.

O Energia na Comunidade estará com atendimento direto, levando informações, serviços como negociação, cadastro na Tarifa Social e palestras sobre economia e segurança com energia elétrica. Equipes de atendimento estarão disponíveis para ouvir e dar tratamento às demandas dos moradores que procurarem o atendimento.

Já o programa de voluntariado Energia do Bem vai promover palestras com as crianças e adolescentes. Os voluntários do Energia do Bem despertam na garotada o cuidado com o uso da energia elétrica e dicas de segurança e consumo consciente.

Para o executivo de Serviços Comerciais da Celpa, Danilo Almeida, essa é uma ação que a empresa vem se dedicando, com a finalidade de oferecer sempre um serviço de qualidade e com segurança, bem como construir uma relação cada vez mais próxima com a comunidade.

“Estamos envolvendo várias áreas da distribuidora para que as famílias do bairro da Prainha possam usufruir dos serviços; tirarem dúvidas; tratarem demandas e conhecerem um pouco mais da empresa. Uma ação que vai continuar sendo estendida a outros bairros e municípios atendidos pela Celpa”, explica o executivo.


SERVIÇO: MUTIRÃO CELPA NO BAIRRO DA PRAINHA

LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ALBERICO MENDES NÓVOA

ENDEREÇO: RUA JOSÉ ALMEIDA, S/N - BAIRRO PRAINHA  

DATA: 20 A 24 DE MAIO DE 2019

HORÁRIO: 08h às 12h e 14h às 17h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.