Jacareacanga: NOVO EMPREENDIMENTO: INAUGURADO O NOVO POSTO DE COMBUSTÍVEL JACAREACANGA

 Os empresários Avelar Luz e Erivan Nogueira "Xexeu" vem despontando como maior exemplo de         empreendedorismo em Jacareacanga e       região. Primeiro inaugurou uma casa de recepções e um flutuante     e  agora um novo posto de combustível.


Posto Jacareacanga, de propriedade dos empresários Avelar Luz e Erivan Nogueira "Xexeu", foi inaugurado na tarde do último sábado (19). A inauguração foi prestigiada por populares e autoridades locais, onde todos foram abraçar os empresários, com o seu mais novo empreendimento do município. O posto fica localizado numa área estratégica que vai atender o fluxo do trafego de carretas e outros veículos.

O Posto Jacareacanga, traz o que a de mais moderno no ramo de combustível, com a garantia de renomada bandeira, fica localizado a Avenida Santos Dumont, no sentido chegando a cidade de Jacareacanga, na principal via de acesso a cidade. No contexto econômico de investimentos na região, esse empreendimento na área de combustível e derivados, é muito importante para o desenvolvimento da região de Jacareacanga.

Como forma de agradecimento, foi ofertado aos presentes uma churrascada, e no termino da inauguração, teve apresentação da Banda Forrozão A3, Meloso “Estilizado” do DJ Thiago Brasil.

Os empresários Avelar Luz e Erivan Nogueira "Xexeu" agradeceu a presença de todos que participaram desse momento de alegria e confraternização dos amigos e clientes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.