Desaparecimento misterioso de jovem gera grande mobilização popular em Itaituba

Um caso de desaparecimento misterioso vem ganhando bastante repercussão nas redes sociais em Itaituba. A jovem Winglya Aboim Lopes, 25 anos, não é vista na cidade há exatos 8 dias. Segundo a família, a mais nova informação que chegou no dia de hoje foi de que a última pessoa que viu a jovem pessoalmente foi sua vizinha, que entregou um convite de aniversário em sua própria casa no dia 8, quarta-feira, no bairro Campo Belo.

Em conversa com a reportagem, a irmã de Winglya disse que o último contato entre as duas foi numa quinta-feira, dia 2 deste mês de maio, quando passaram o dia juntas. Desde então não tiveram mais contato algum, já que a mesma estava sem celular.

Até ontem, a última informação de alguém que tinha visto a jovem foi em um salão de beleza no residencial Vale do Piracanã. Poucos dias antes de desaparecer, Winglya descoloriu os cabelos, atualmente estava com os cabelos totalmente loiros.

Caso você saiba alguma informação que possa levar ao paradeiro da jovem, entre em contato com a família, clique aqui para repassar informações pelo whatsapp, ou ligue para os número: (93) 99157-3643, 99224-0508.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.