Itaituba: IMPRENSA DE ITAITUBA PERDE O RADIALISTA JUNIOR CARVALHO QUE MORREU NA NOITE DE SÁBADO. Imprensa de Itaituba está em LUTO!

O Rádio Itaitubense, perdeu uma dos melhores operador de áudio da atualidade, começou a sua trajetória no rádio pela antiga Rádio Itaituba AM. Fã incondicional do Flash Back, onde participava de um grupo de aficionado pelo som dos anos passados. Um dos mais preocupados, e um grande colaborador da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba - API, sua presença era constante na sede da entidade, não só como membro, mas junto com a sua família, ajudava nas programações da API. 

Junior Carvalho, além de um grande operador de áudio, ajudou muitos novatos em rádios, orientando e ensinando os macetes da operação de rádio. 

Aproximadamente uma semana atrás, Júnior Carvalho, acompanhado de sua esposa, Sra. Márcia, esteve em Santarém realizando exames, onde foi diagnosticado um tumor em cabeça. Logo em seguida, retornou à Itaituba, para dar início ao um processo para realizar um cirurgia. 

Em Itaituba, na ultima sexta-feira (24), Junior Carvalho, foi levado ao Hospital Municipal de Itaituba, passando mal, porém foi medicado e permaneceu em observação. Na manhã de sábado (25), a situação se agravou, e foi diagnosticado pelo médico com morte cerebral e por volta das 22h20 do sábado, veio a falecer, depois de uma parada cardíaca.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.