PRF prende passageiro de ônibus transportando 5,5 kg de droga

Em abordagem a passageiros de um ônibus que faz linha intermunicipal, por volta de 6h30 desta sexta-feira(24), os agentes da PRF localizaram 5 tabletes de material entorpecente, transportados dentro de uma mala.
Os pacotes de substância entorpecente análoga a maconha, possivelmente do tipo “Skunk”, totalizaram aproximadamente 5,572 kg (cinco quilos e quinhentos e setenta e dois gramas), transportada em uma mala de médio porte, de cor vermelha, acondicionadas em forma de barras e embaladas à vácuo.

Segundo informações da PRF, a droga foi encontrada na bagagem de Alex Sandro Fernandes Bezerra, vulgo “Branquinho”. que confessou de pronto ser o dono da mala e dos referidos volumes, encontrados no interior de sua bagagem.
De acordo com o relato do autor, o mesmo foi contratado por uma pessoa desconhecida para transportar a droga, tendo recebido o entorpecente na cidade de Manaus/AM e levaria até a cidade de Goiânia/GO, onde repassariam a uma outra pessoa também desconhecida, sendo que ganharia pelo transporte a importância de R$ 3.000,00 (três mil reais), mais R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) para gastos com despesas de passagens, transportes, alimentação e hospedagens. 

O preso ressaltou que já responde Inquérito Policial pelo DRE SR DPF, pelo mesmo crime, na cidade de Manaus-AM. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao referido autor e realizado a apreensão da droga, com consequente encaminhamento a Seccional Polícia Civil de Santarém para os procedimentos de praxe.

RG 15 / O Impacto com informações da PRF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.