Pará: SAIU O GT DOS POVOS INDÍGENAS PARAENSE


Na manhã desta segunda-feira (06), foi publicado no Diário Oficial do estado, o Decreto que institui o Grupo de Trabalho de Estudos e Ações de Interesse dos Povos Indígenas no Estado do Pará.

Em contato do líder indígena, Sandro Waro, disse que uma grande conquista de pactuaçao de campanha, para os povos indígenas com governador Helder, e agora se concretizando, segundo ele, é o governador Helder, preocupado com os povos indígenas do Pará e fazendo a diferença, no estado. Sandro, disse que, é o governador Helder, preocupado com os povos indígenas do Pará e fazendo a diferença no estado em prol de politicas indígenas.

Veja o Decreto:

D E C R E T O Nº 88, DE 3 DE MAIO DE 2019 Institui o Grupo de Trabalho de Estudos e Ações de Interesse dos Povos Indígenas no Estado do Pará. O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 135, inciso V, da Constituição Estadual, D E C R E T A: CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 

Art. 1º Fica instituído o Grupo de Trabalho de Estudos e Ações de Interesse dos Povos Indígenas no Estado do Pará, que será presidido e coordenado pelo Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado. 

Art. 2º O Grupo de Trabalho de Estudos e Ações de Interesse dos Povos Indígenas no Estado do Pará tem por objetivo a discussão dos assuntos referentes ao debate de propostas de políticas públicas e ações conjuntas com a iniciativa privada e a sociedade civil, referente ao tema.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.