“ELA QUE ME PROCUROU” RELATA HOMEM QUE ESTUPROU FILHA DE QUATRO ANOS EM SINOP


 
Uma mãe instalou câmeras de segurança em casa e flagrou o marido de 35 anos, estuprando a própria filha, uma criança de quatro anos. 

A esposa foi quem denunciou o crime e o homem, sem identificação, foi preso na última segunda-feira (17), em Sinop, a 500 km de Cuiabá.

Após se queixar de dores nas partes intimas, a mãe da menina entrou em alerta e verificou a região e percebeu uma forte vermelhidão.

De acordo com o boletim de ocorrência a mulher desconfiou do marido e durante conversa com a filha de uma vizinha pediu para que a menina conversasse com a filha dela para saber mais sobre os abusos.

Em seguida, a criança falou para a mãe que o padrasto mostrava o pênis e a fazia pegar no órgão, tirava a roupa dela e tocava nos órgãos da menina.

A mãe instalou câmeras no quarto da filha a fim provar os abusos e conseguiu flagrar o caso. Ela foi até a delegacia e fez uma denúncia. O delegado pediu a prisão preventiva do suspeito que foi preso no trabalho e no primeiro momento negou o crime. 

No entanto, ao ver as imagens ele tentou se explicar, "Ela que me procurou", disse ele colocando a culpa em uma criança de quatro anos. 

O homem será indiciado por estupro de vulnerável.

Com informações do Portal O Livre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.