Itaituba: DETENTOS FOGEM DO PRESIDIO DE ITAITUBA, UM JÁ FOI RECAPTURADO.



Por volta de 09h, desta segunda-feira (24), dois detentos do Centro de Recuperação Regional de Itaituba – CRRI, empreenderam fuga do Centro.

Segundo informações, os detentos; Natanael Braga de Sousa, 21 anos, vulgo, “Curica”, e Fenando Lopes Ferreira, 23 anos, fugiram do CRRI.

Os detentos estavam no regime semiaberto, já preste a deixar a casa penal. “Curica” teria fugido após pular o muro do centro, já Fernando Lopez Ferreira, teria fugido pelo portão.

Logo após a fuga dos detentos, a sirene foi tocada, militares “caíram” em campo para recapturar os dois. 

Por volta de 10h, “Curica” foi recapturado no quintal de sua casa na 16ª Rua, por policiais militares, Sgts. Claudio e Lucas e Cb. Joelson. Militares do reservado, guarnições ostensivas e do GTO, estão à procura de Fernando, até o fechamento desta reportagem, o mesmo não tinha sido encontrado.

Natanael Braga “Curica” e Fenando Lopes, estavam cumprindo no CRRI pelo crime tipificado no Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.