Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO ENTREGOU O POSTO MÉDICO DA COMUNIDADE DO MAMÃE-ANÃ.


Com a presença do deputado Estadual Hilton Alves Aguiar, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou a comunidade do Mamãe –Anã, o Posto Medico, totalmente revitalizado. O Posto de Saúde, também recebeu novos equipamentos, que darão um atendimento, mais abrangente aos comunitários. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, também estava acompanhado da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk e família.
O Posto Saúde de Mamãe - Anã, necessitava urgentemente de uma serie de reparos, onde foi trocado o telhado e o forro em PVC, já que o anterior estava com sérios problemas. A revitalização completa do Posto Saúde da comunidade de Mamãe-Anã,m faz parte de um projeto mais amplo e que atinge outros Postos de Saúde da rede municipal. É realizado com acompanhamento constante um levantamento de todas as demandas que as unidades de saúde têm, depois disso chega à equipe para realização de todos os reparos necessários.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse em seu pronunciamento, disse que estava honrado em entregar a comunidade de Mamãe-Anã, o Posto Médico, totalmente reformado, e que esse trabalho no seu governo, não para. O Prefeito agradeceu a todos que de forma direta ou indiretamente, contribuíram para que isso se tornasse realidade.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago, agradeceu a presença do deputado Hilton Alves Aguiar, e disse que o deputado Hilton, tem ajudado em bastante o município de Jacareacanga, alocando verbas para o município, onde agradeceu também ao deputado Hilton.
Já o deputado Hilton Alves Aguiar, ressaltou as ações que o Prefeito Raimundo Santiago, tem realizado no município de Jacareacanga. Hilton Aguiar elogiou o Prefeito Raimundo Santiago, dizendo que ele, está transformando do município de Jacareacanga, realizando um trabalho, voltado para todos os setores. Hilton disse também, que seu gabinete na ALEPA, estará sempre à disposição.
Durante o evento na Comunidade de Mamãe – Anã, o Prefeito Raimundo Santiago, entregou a comunidade de Jacú e Fazendeiro, kits farinheiros. Mamãe-Anã, também recebeu o seu kit farinheiro.
O evento de entrega do Posto de Saúde do Mamãe-Anã, contou também com as presenças dos vereadores Gersinho Manhuary e Antônio “Goiano” Mendes, Secretários Municipais e Assessores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.