Jacareacanga: POR UNANIMIDADE, CÂMARA DE JACAREACANGA APROVA PROJETO AUTORIZANDO ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR.


A Câmara de Vereadores de Jacareacanga aprovou nesta sexta-feira (21) o Projeto Lei do Executivo de Nº 010/2019, que dispõe da abertura de crédito suplementar e da outras providencias. Conforme o projeto, o objetivo é adequação da matéria orçamentária para o desenvolvimento dos serviços públicos em prol da sociedade de Jacareacanga.
Depois de analise da comissão de Finanças e Orçamento, Contas, Obras Publicas, Patrimônio e Atividade Privadas, foi colocado em votação pelo presidente da Casa, Silvio Stédile. O Projeto foi aprovado por unanimidade de votos, onde todos os onze vereadores participaram da sessão. 

Para isso acontecer, houve alguns dias atrás, uma manifestação dos servidores do município de Jacareacanga, que foram até a Câmara Municipal de Jacareacanga, solicitar a votação do Projeto Lei de Nº 010/2019. Mas não houve a sessão, por a Câmara de Jacareacanga, ter sido fechada, através de oficio da presidente em exercício no dia, vereadora Edileuza Viana.

Participaram da votação, os vereadores: Silvio Stédile - PSD, Ivania Tosin - PR, Márcio Queiroz - PDT, Edileuza Viana – PT, Noé Luz - PSC, Acelio Aguiar - PSD, Giovani Kaba - PSDB, Gerson Manhuary - PT, Antônio Mendes - PT, Elinaldo Crixi - MDB e Rainericy Quintino - PT. 

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.