Jacareacanga: PREFEITURA DE JACAREACANGA REVITALIZOU O POSTO DE SAÚDE DE MAMÃE ANÃ

O Posto Saúde da comunidade do Mamãe Anã, passou por uma grande revitalização, realizada pela Prefeitura de Jacareacanga. O trabalho de revitalização faz parte de uma reestruturação completa realizada pelo prefeito Raimundo Batista Santiago, com a intenção de melhorar o atendimento aos comunitários de Mamãe Anã.
Uma série de reparos foi realizada no Posto Saúde de Mamãe Anã. O forro em PVC foi trocado, já que o anterior estava com sérios problemas. A revitalização completa do Posto Saúde da comunidade, faz parte de um projeto mais amplo e que atinge outros Postos de Saúde da rede municipal. É realizado com acompanhamento constante um levantamento de todas as demandas que as unidades de saúde têm, depois disso chega à equipe para realização de todos os reparos necessários
A sala usada pelo dentista do Posto de Saúde recebeu a revitalização, já que é um local que tem que ter uma atenção especial. Após os reparos estruturantes, o Posto de Saúde, passou uma pintura completa que atingiu área interna e externa.
A intenção é que toda a realidade de cada uma das unidades de saúde seja modificada, resolvendo problemas de infiltração, hidráulicos e elétricos, por exemplo, como acontece com qualquer prédio com o uso ao longo dos anos. A diferença é que na administração do Prefeito Raimundo Batista Santiago, há um olhar mais atento sobre estes problemas e a busca por soluções.
Recentemente o Posto Saúde de Mamãe Anã, recebeu equipamentos novos e ressentia de uma revitalização completa, para adequar de forma correta esses equipamentos novos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.