Moradores de Anapú e Altamira recebem ação na comunidade

Os municípios de Anapú e Altamira, na região sudoeste do Pará, recebem nesta quarta-feira (12) e no sábado (15), respectivamente, um mutirão de atendimentos da Celpa, que acontece por meio do Projeto Energia na Comunidade. O objetivo é levar para próximo dos clientes os serviços da empresa, desde negociação de débitos a troca de lâmpadas que estimulam o consumo consciente de energia.

Em Anapú, as ações serão realizadas na Casa do Cidadão, no centro da cidade, de 08h às 16h. Em Altamira, o Energia na Comunidade será realizado no bairro Cidade Nova, no Shopping Serra Dourada.

De acordo com o executivo da área de Relacionamento com o Cliente da Celpa em Altamira, Anderson Torres, a população poderá procurar os postos de atendimento para negociar débitos; solicitar orientações ou se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), além de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas do tipo led, que economizam 80% a mais de energia, entre outros serviços.

“O objetivo do Energia na Comunidade é disponibilizar ao consumidor uma oportunidade mais próxima para que ele possa usufruir dos serviços que disponibilizamos na nossa agência, pois muitas vezes ele não pode destinar o tempo necessário ou devido a distância ele pode não ir a nossa agência. Então, dessa forma, levamos esses serviços ao cliente e ele consegue de forma prática e rápida ter um atendimento adequado e uma solução desejada”, ressalta o executivo.

SERVIÇO

ENERGIA NA COMUNIDADE – ANAPÚ

DATA: 12/06/2019    

HORÁRIO: 08h às 16h

LOCAL: Casa do Cidadão              

ENDEREÇO: Rua das Comunicações, s/n - Bairro Centro – próximo à Polícia Civil                                                     
ENERGIA NA COMUNIDADE - ALTAMIRA


DATA: 15/06/2019    

HORÁRIO: 08h às 12h 

LOCAL: Shopping Serra Dourada

ENDEREÇO: Avenida Nova Altamira, s/n – Bairro Cidade Nova           

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.