Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO VISITOU AS OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JACAREACANGA.

As obras na estrutura física do Hospital Municipal de Jacareacanga, não param, o hospital que e referência para os municípios vizinhos. Pensando sempre na qualidade de vida dos munícipes e na estrutura física do hospital, o prefeito Raimundo Batista Santiago, visita diariamente às obras. Na ultima visita, na tarde de quarta-feira (28), o Prefeito, acompanhado do Secretario de Administração, Petrônio Barroso, pode conferir o andamento, onde ele constatou a obra está bem adiantada e o serviço é de ótima qualidade.
De acordo com o prefeito Raimundo Batista Santiago, todas essas conquistas, que o hospital vem recebendo é fruto de um trabalho quem vem sendo realizado com muita seriedade e dedicação. "Não é só da minha parte, nem do secretario de Saúde, mas sim de toda uma equipe da Prefeitura Municipal de Jacareacanga, que se esforçado o máximo, para uma cidade melhor", disse o Prefeito.
Já o secretário de Saúde, Rusivel Ribeiro, lembra que quando todos se unem em prol de um bem comum, quem ganha é a população. “Quando todos nós, nos unimos em prol de uma causa e hoje a nossa causa se chama hospital, as coisas saem bem. Queremos agradecer todo apoio e empenho do nosso prefeito Raimundo Batista Santiago, que sempre vem apoiando as ações da saúde e lutando por uma saúde de qualidade, agradecer toda minha equipe, pois sem eles não conseguiria realizar nada e não conquistaria tantas coisas boas para nossa saúde pública de Jacareacanga”. ressalta o secretário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.