Jacareacanga: ACIDENTE COM CAMINHÃO BAÚ NO KM 302 DA TRANSAMAZÔNICA FAZ UMA VITIMA FATAL. .


No inicio da tarde desta quarta - feira, o Caminhão Baú de placa NDA 5314, tombou na altura do 302 da rodovia Transamazônica, sentido Jacareacanga. Esse caminhão segundo as informações é de Ji - Paraná, mas estava indo para a cidade de Apuí e faria uma parada em Jacareacanga. O caminhão estava trazendo mercadorias para um supermercado de Jacareacanga.
As equipes da Defesa Civil e do Hospital Municipal de Jacareacanga, foram acionadas, e já seguiram para o local do acidente. O motorista, segundo informações, se encontra preso nas ferragens da cabine do caminhão. 

O motorista que ficou presos entre as ferragens do caminhão, ainda resistiu aproximadamente vinte minutos, vindo a falecer em decorrências das ferragens, segundo informou uma pessoa que vinha também no caminhão. 

O corpo do motorista e o passageiro com escoriações, foram trazido para Jacareacanga, pela equipe da Defesa Civil Municipal. Segundo informações, o corpo deverá ser levado para Minas Gerais, onde residem os familiares da vitima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.