Shopping em Santarém recebe a Caravana da Negociação Muito Melhor para Você


Nesta quarta-feira (28), a população de Santarém, no oeste do estado, poderá procurar o Paraíso Shopping Center para negociar débitos com a concessionária. A ação descentralizada faz parte da Caravana da Negociação – Muito Melhor para Você, onde a Celpa oferece propostas mais flexíveis para que os clientes quitem suas pendências e, consequentemente,  saiam do cadastro de inadimplentes dos órgãos oficiais de proteção ao crédito. Outros serviços comerciais da empresa também serão oferecidos na ocasião. O horário dos atendimentos será de 09h às 17h. A ação finaliza na sexta-feira (30).

O cliente, que se enquadrar nos requisitos, poderá participar do Programa Tarifa Social e obter descontos de até 65% na conta de energia. O projeto também fará a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED, que chegam a representar uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para fazer a troca é necessário levar documento de identificação, a última fatura paga da conta de energia e até cinco lâmpadas em funcionamento.

Segundo o líder comercial da Celpa, Odirley Campos, a escolha do Paraíso Shopping, por parte da concessionária, diz respeito à praticidade que o consumidor encontrará, já que o local está situado ​em uma área que é rota de quase todas as linhas de ônibus. “O shopping está numa área central da cidade. Nós temos as principais linhas de ônibus e isso facilita muito o acesso de nosso cliente. Fora a comodidade que ele terá em um ambiente climatizado e a estrutura tal qual ele encontra em nossas agências”, analisa o colaborador. 

SERVIÇO: CARAVANA DA NEGOCIAÇÃO – SANTARÉM (PARAÍSO SHOPPING CENTER)

PERÍODO: 28 a 30/08/2019
HORÁRIO: 09h às 17h
LOCAL: Paraíso Shopping Center
ENDEREÇO: Avenida Mendonça Furtado, nº 3551 – Bairro Liberdade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.