PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO É RECONDUZIDO AO CARGO DEPOIS DE SER AFASTADO DE FORMA IRREGULAR PELA CÂMARA DE JACAREACANGA.

Prefeito Raimundo Batista Santiago, voltou ao cargo de prefeito, depois que a justiça considerou o "afastamento" irregular
 O Prefeito Raimundo Batista Santiago, voltou ao cargo de Prefeito Municipal, depois de ser “afastado” pela Câmara Municipal de Jacareacanga, na sessão da ultima sexta-feira, por 6 X 5. Esse “afastamento” foi considerado irregular pela justiça. A mesa diretora da Câmara, no mesmo dia empossou o vice-prefeito, como Prefeito Municipal.

Diante disso, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, entrou com pedido de liminar em face às irregularidades cometido pela mesa diretoria da Câmara de Jacareacanga, que foi acatado no inicio da tarde desta segunda-feira (12), pela Juíza de Jacareacanga, Karla Cristiane Sampaio Nunes Galvão.

Seis vereadores de oposição, votaram pelo afastamento do Prefeito Raimundo Batista Santiago, onde a intenção, era apenas e somente realizar manobras para agradar o grupo e as “viúvas” do ex-prefeito Raulien Queiroz. Esse grupo, não se conforma com a derrota na eleição de 2016. Esse grupo, junto com os seis vereadores de oposição, sempre estão arquitetanto planos de afastamento do atual Prefeito Raimundo Batista Santiago.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jacareacanga, argume tou que, esse “afastamento”, teria sido,  por causa do Prefeito Raimundo Batista Santiago, ter sido denunciado pelo Ministério Público - MP, por suposta fraude em procedimento licitatório e falsificação de documentos. A denúncia foi aceita pelo TJPA no dia 29 de Julho e publicada na última segunda-feira (5). Depois se inteirar sobre essa denuncia, os seis vereadores de oposição, criaram  uma situação que pegou a todos de surpresa, onde a votação de “afastamento” do Prefeito, foi realizada irregularmente, sem qualquer baseamento legal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.