Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO FOI ENTREVISTADO NA RÁDIO COMUNITÁRIA DE JACAREACANGA.


Na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, foi entrevistado durante o Programa Show da Manhã, na Radio Comunitária de Jacareacanga – 94.1 FM. A entrevista aconteceu depois do Prefeito Raimundo Batista Santiago, foi reconduzido ao cargo de Prefeito.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago, estava acompanhado do seu advogado,dr. Felix, secretários municipais e dos vereadores, Antonio "Goiano" Mendes, Acelio Aguiar e do líder do governo, Noé Luz. Os vereadores, também falaram durante o Programa Show da Manhã, explicando dos desenrolar dos acontecimentos, durante a sessão da ultima sexta-feira. O advogado do Prefeito, dr. Felix, falou dos acontecimentos que se desenrolaram, após a decisão da mesa diretora da Câmara Municipal de Jacareacanga.
Durante a entrevista, o Prefeito falou sobre a decisão da mesa diretora da Câmara Municipal de Jacareacanga, quando por 6 x 5, afastou o mesmo. A decisão da mesa diretora da Câmara foi vista pela defesa do Prefeito, como irregular e absurda, já que depois de pedido de liminar, a justiça de Jacareacanga, anulou o ato da mesa diretoria da Câmara de Jacareacanga.
O Prefeito em tom de desabafo, falou das perseguições que tem passado desde que assumiu a gestão municipal e disse que continua firme a frente do município de Jacareacanga. Raimundo Batista Santiago, disse também que pessoas sem comprometimento e que não querem o desenvolvimento de Jacareacanga, tentam de todas as formas, prejudicar o bom andamento dos trabalhos da Prefeitura de Jacareacanga, já que só pensam em se dar bem.
Em outra parte da entrevista, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, desafiou seus opositores a mostrar trabalho dos mesmos, e disse que nesses dois anos e oito meses, realizou muitos de trabalhos na cidade, citou, as escolas climatizadas, escolas reformadas e construídas, reforma e reconstrução da praça. O Prefeito falou também que em breve irá assinar a ordem de serviço de asfaltamento de ruas da cidade.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.