Família procura por mulher que saiu de Itaituba e desapareceu há quase 4 meses



Um família Itaitubense está a procura de Luciana Semblano da Silva, de 36 anos, mãe de três filhos, que está desaparecida há quase 4 meses quando saiu de Itaituba com outra mulher identificada como Nicinha, conforme informações do irmão, para trabalhar em um garimpo denominado de 180.

Em Abril, a minha mãe mandava mensagem pelo Whatsapp, mas ela só visualizava e não respondia. A última mensagem dela, foi dizendo que ela estava em Jacareacanga, mas não falou qual o garimpo que ela iria entrar. Nós estamos estranhando, porque ela é uma mãe muito presente, tem três filhos e sempre ligava” disse o irmão com sentimento de desespero pela falta de informações sobre o paradeiro da irmã.

Ainda de acordo com informações, Nicinha, com a qual Luciana saiu com destino ao garimpo 180, afirmou que a última vez que viu ela, foi quando trabalhava em um bar no garimpo 180. Desde então, perderam totalmente o contato.

Se você tem informações sobre o paradeiro de Luciana, entre em contato pelos telefones (93) 99247-8171, Orlando Semblano (irmão), ou (93) 99228-6993, mãe de Luciana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.