Celpa promove cursos gratuitos para os clientes de Itaituba

As inscrições podem ser feitas na agência da concessionária, localizada no bairro Bela Vista

Quarenta vagas estão sendo oferecidas pela Celpa para clientes maiores de 18 anos e que possuem o ensino médio completo. Para se inscrever, além dos documentos como cópia do RG, CPF, Escolaridade, os candidatos devem apresentar a última fatura de energia quitada. 
O curso de Assistente Administrativo é oferecido pelo Projeto Energia Profissional, a partir de um levantamento feito pela concessionária, que constatou a necessidade de capacitar os moradores para aturarem no mercado.
Serão 240 horas de aulas teóricas e práticas, ministradas por professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac.
Duas turmas serão formadas, cada uma com 20 alunos. Uma será pela manhã, das 8h às 12h; A outra turma, pela parte da tarde, das 14h às 18h, no período de 28 de outubro a 08 de novembro.
De acordo com a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, o Projeto Energia Profissional, tem dado oportunidades para que os clientes da Celpa possam ter seu próprio negócio. “São alternativas que a concessionária oferece para que os clientes adquiram e coloquem em prática diversos conhecimentos, garantindo trabalho, renda e mais qualidade de vida”, reforçou.

Energia Profissional O projeto foi implantando em fevereiro de 2016 e vem atendendo jovens de baixa renda das zonas urbana e rural. Os cursos de capacitação profissional são desenvolvidos com métodos e técnicas avançadas. O processo pedagógico abrange aulas teóricas e práticas utilizando recursos impressos e audiovisuais.

O QUÊ?
Curso:
Assistente Administrativo

LOCAL DAS INSCRIÇÕES 
Agência de Atendimento, localizada no bairro Bela Vista.
Obs.: Ainda com vagas disponíveis.

PERÍODO DO CURSO 
28 de outubro a 08 de novembro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.