ITAITUBA GANHA LOJA VOLTADA EXCLUSIVAMENTE AO PÚBLICO COUNTRY


Ocorreu nesta segunda-feira (16), a festa de inauguração da Zoo Country, um espaço voltado exclusivamente a artigos country, como vestimentas e acessórios em geral, com a participação de dezenas de convidados que, durante todo o dia, puderam conferir as novidades da empresa.

Silvio Santana, proprietário, afirmou que a ideia de montar a loja surgiu após análise do mercado de Itaituba, notando a carência de empresas voltadas ao público country. “Trazia muitas encomendas para região e por isso identifiquei essa carência na cidade, então eu conversei com a minha filha e minha esposa, elas aceitaram na hora e graças à Deus deu certo”, destacou.
A empresa oferece tudo em artigos para selaria e ferragens como: estribo, loro para arreios, espora, cabeçada, freio, rédea; couro curtido e a parte de vestimenta que conta com botas, botinas, cintos, fivelas, chapéus, bonés. Além de outros acessórios como facas, berrantes e muito mais.

Segundo o proprietário, a razão para o sucesso do seu novo empreendimento é a sua equipe de trabalho. “Devo tudo isso a minha equipe, eles são muito competentes e me acompanham em tudo”. Ele também agradece aos amigos que prestigiaram a inauguração “Estou emocionado, hoje eu pude ver como tenho amigos nesta cidade”.
Silvio chegou em Itaituba na década de 80. Seu primeiro empreendimento na cidade foi inaugurado em 1986, a Zoo Flora, que atua na venda de produtos veterinários em toda a região.

A Zoo Country está localizada na primeira rua do Jardim das Araras, entre as travessas São José e Raimundo Preto. O horário de funcionamento é das 8h da manhã as 18h, de segunda-feira à sábado.

Fonte: Portal Giro


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.