Jacareacanga: ACUSADOS DE ASSALTO A JOALHEIRA FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

Acusados de assalto a Gold Joias -Jacareacanga
Policia Militar de Jacareacanga, dando resposta imediata a sociedade de Jacareacanga!

Na tarde desta quarta-feira (04) por volta da 14h, assaltante de nome Igor Maris Mamede e mais dois indivíduos de posse de uma faca, asaltaram a loja de jóias Gold Jóias no centro da cidade.. 

Na saída da loja foi abordado por populares que seguiram correndo atrás do assaltante. Na altura do hospital municipal, o mesmo entrou na Secretaria de Saúde que fica em anexo  do hospital. Com medo de ser linchado pela população, entrou correndo, mesmo assim foi alcançado por populares e com a chegada da Polícia Militar, o mesmo foi entregue aos PMs. 

Na delegacia de Polícia de Jacareacanga, durante o depoimento o mesmo falou que tinha comparsa e teria uma mandante, conhecido por  Darlan. Agora pouco mais um comparsa de Igor Maris Mamede, foi preso pela polícia militar as proximidades do aeroporto.

Agora no final da tarde, mais dois elementos foram Presos, trata-se de; Darlan de Jesus Mota, que segundo Igor mede, teria dado serviço  e João Vitor da Silva Dias. Segundo informações policiais, mais um elemento que participou do assalto está sendo procurado.

Atualização em 05.10.2019


Mais um acusado do assalto ocorrido na tarde do ultimo dia 4, foi preso pela policia de Jacareacanga, trata-de um elemento que veio da cidade de Manaus, e atende pelo nome de Benedito Alves da Silva, vulgo "Brenno".


Os quatros acusados do assalto, já foram encaminhados para a Casal Pena de Itaituba. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.