III EXPOJA: JACAREACANGA REALIZOU SUA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA.



A Companhia de Rodeio Amigo de Jacareacanga, leia-se: Renato Santiago, Diego Cunha e Paulo Paz realizou nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro de 2019, a III Exposição Feira Agropecuária – EXPOJA – RODEIO 2019. Os organizadores, são jovens aficionados na modalidade rodeio em Jacareacanga. O EXPOJA é um evento que apresenta atividades como montaria em touros, vaquejada, corrida de motocross, etc. A programação começou no dia 10, com uma cavalgada pelas principais ruas da cidade.

Foram quatro dias de muita festa, além do rodeio que aconteceu todos os dias, também teve apresentações de bandas e cantores da terra e atração principal foi a dupla Gavião e Falção,. barracas de comidas típicas da região, bares e outros, ocuparam o grande espaço do complexo Toka do Javalli. Dentro da programação da EXPOJA – 2019.

A população, os comerciantes, entidades e a Prefeitura Jacareacanga, apoiaram incondicionalmente esse evento, que já faz parte da cultura da região e está inserido no calendário de eventos da Secretaria Estadual de Turismo do estado do Pará e do Calendário do Ministério do Turismo.

Dentro da programação da III EXPOJA, a Companha de Rodeio Amigos de Jacareacanga, realizou distribuição de brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.