Morre em Belém, o jornalista e ex-vereador Thompson Mota

Faleceu em Belém na tarde desta quarta-feira (30/10), o jornalista Thompson Mota, que estava em tratamento de saúde há vários dias, na capital do estado.
Além de jornalista, Thompson Mota foi Vereador em Belém, radialista e publicitário. Thompson trabalhou em diversas empresas de rádio e TV no Pará: Rádio Clube, Rádio marajoara e Antena 1. TV Liberal, TVS, Band e SBT. No ano de 2000 ele passou a residir em Santarém, onde atuou na Rádio Rural por dez anos; dirigiu a Rádio Ponta Negra; foi assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Santarém por seis anos; foi assessor da Vice-Governadoria do Estado; também tinha uma coluna no Jornal O Impacto.
Thompson Mota também foi Assessor da Secretaria de Educação de Belterra, em 2017, época em que sofreu um acidente e quebrou os ossos dos quadris. Com a lesão, ele precisou fazer a primeira cirurgia, que acabou se revelando um fracasso, pois houve um erro médico e ele teve a perna diminuída em três centímetros. Após isso, foi preciso fazer uma segunda cirurgia, para consertar o erro da primeira, mas novamente o mesmo resultado: erro médico. “As duas vezes foram erros médicos. Na primeira o médico diminuiu a minha perna em três centímetros e o osso não colou, aí depois de um ano eu fiz outra para colocar uma prótese, mas colocaram uma inadequada, curta. Nisso meu joelho endureceu e eu continuo sem andar”, relata Thompson Mota dias atrás. Com dores atrozes e precisando urgentemente fazer uma cirurgia para não ter uma perna amputada, ele foi transferido para Belém, onde estava em tratamento, mas nos últimos dias sua situação piorou e foi levado para a UTI, onde não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 30 de outubro.
A notícia sobre a morte do jornalista foi repassada por sua esposa, Márcia, que o acompanhava no tratamento em Belém. Até o momento a família não informou onde será o velório do jornalista.
Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.