Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO VISITOU A COLONIA DOS PESCADORES Z – 86.

Na manhã desta sexta-feira (06), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, visitou a Colônia de Pescadores Z – 86. Na Colônia dos Pescadores, foi recebido pelo seu presidente Naldo Lopez.
A finalidade da visita ao Z - 86, foi detalhar sobre o cheque moradia do Banco do Estado do Pará – BANPARÁ, que irá beneficiar pescadores, na construção da moradia. O cheque Moradia é um crédito do governo, que servirá para a adequação, reforma e construção de seus imóveis, sem qualquer custo ou financiamento.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago, também adiantou que os pescadores, agora terão a partir do próximo ano, através do BANPARÁ, o seguro desemprego, que é um beneficio que os pescadores recebem, durante a piracema. O presidente da Colônia dos Pescadores Z – 86 agradeceu ao Prefeito, pelo menos ter lutado para a vinda da agencia do Pará para Jacareacanga.
Durante a conversa, o Presidente da Z – 86, Naldo Lopez, solicitou ao Prefeito Raimundo Batista Santiago, que o mesmo solicite diante do governador Helder, uma fabrica de gelo, para entidade. O Prefeito reiterou, que será solicitado, já que o mesmo tem agendada uma audiência no dia 17 de dezembro, na capital do estado, com o governador.
Fonte: ASCOM-PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.