JOVEM É PRESO ACUSADO DE MATAR A PRÓPRIA IRMÃ EM ITAITUBA


Na madrugada desta sexta-feira (13), um jovem, identificado como Luiz Helden Gomes Pereira, de 23 anos, matou à facadas a própria irmã, identificada como Naíza Gomes Lira, de 18 anos. Conforme informado, o crime aconteceu na Décima Sexta rua, bairro Bela Vista, após uma briga entre os irmãos.

Em entrevista ao Giro, Luiz afirmou que a irmã teria chegado na residência com sinais de embriagues dando ordens ao mesmo e desligando a televisão, dizendo que queria descansar. Na sequência, Naíza teria puxado o seu braço, o qual é deslocado devido um acidente, por cerca de três vezes, posteriormente, saiu para a cozinha.

“Eu fui para a cozinha, ela pegou uma faca grande e eu peguei uma de serra, aí começou a me chutar no pé da mesa, eu empurrei ela, por que ela estava bêbada e ela continuou me chutando.” disse o acusado, em entrevista.

Ainda segundo o acusado, no local onde estava ocorrendo a briga havia uma lajota escorada na parede, esta que Naíza teria pegado e jogado na cabeça do mesmo, neste momento, Luíz disse que colocou o braço na frente para evitar que a lajota atingisse sua cabeça, porém, a faca que estava em sua mão teria ido direto no pescoço de Naíza.

Desse modo, em sua versão dos fatos, Helden destaca que não tinha a intenção de matar a irmã, e que o crime teria sido acidental. Ele também afirmou que está arrependido de tê-lo cometido.

Após ser atingida pela facada no pescoço, a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo o que foi informado pela família do acusado, Luís teria problemas mentais, fato que a polícia ainda não confirmou.

Luiz Helden foi preso após cometer o crime e está à disposição da justiça.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.