CASAL É PRESO COM DROGAS ESCONDIDAS NA PAREDE DE CASA EM NOVO PROGRESSO


Na manhã desta terça-feira (14), em cumprimento a mandado de busca e apreensão, um casal formado pelo homem, identificado como Luiz Carlos Libertino, de 44 anos e uma mulher, identificada como Gertrudes dos Santos, de 59 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes em uma residência, localizada na rua Castelo Branco, Nº 728, bairro Santa Luzia, nas proximidades da escola municipal “Doralina Ruaro”, em Novo Progresso.

Conforme informado, a prisão aconteceu durante operação realizada pelas Polícias Militar, sob o comando do Sargento Maduro, e Civil com o Delegado Conrado.

Na ação, os policias adentraram na residência e, ao fazerem buscas no imóvel, encontraram a importância em dinheiro correspondente a R$ 9.735,00 (nove mil setecentos e trinta e cinco reais) dentro do forno de um fogão e 12 papelotes de substâncias análogas à crack, escondidos na parede da casa. Além disso, a polícia ainda prendeu os celulares dos acusados.
O casal negou o comércio de drogas, mas estão presos na delegacia de Policia Civil de Novo Progresso, onde aguardam audiência de custodia.

Segundo informações, o casal havia sido detido em agosto de 2019 pela polícia Militar, mas estavam em liberdade provisória.

Fonte: Folha do Progresso

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.