Jacareacanga: CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO CARBONIZADO NO RAMAL DO LIMÃO.


Na ultima terça-feira (07), a equipe da Defesa Civil Municipal de Jacareacanga, recebeu uma informação que um homem em uma moto teria desparecido quando estava na estrada BR 230, na altura da entrada do ramal do Limão. Diante disso, na manhã de quarta-feira (08), a equipe da Defesa Civil se deslocou para a localidade, onde realizou os primeiros levantamentos.

Na manhã desta terça-feira (14), os agentes da Defesa Civil Municipal de Jacareacanga, receberam a informação que um corpo carbonizado teria sido encontrado no ramal do Limão. Diante disso, os agentes da Defesa Civil, acompanhados do Sargento Gama, seguiram para local, onde constataram a veracidade da informação.
Segundo os Policiais Militares que acompanharam os agentes da Defesa Civil, o corpo seria de um homem identificado como Antônio Hilton Rodrigues de Oliveira, conhecido “Parazinho”, que estava desaparecido desde o dia 07 de janeiro, há uma semana.
Devido ao corpo estar completamente carbonizado, o reconhecimento inicial foi feito com base nas características da vítima e a moto utilizada. O corpo foi removido e levado para o necrotério do cemitério São Pedro.
A Policia Militar comunicou na delegacia de policia para que sejam realizadas as investigações, para saber o que aconteceu com a vitima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.