Equatorial Energia Pará promove palestra para tirar dúvidas sobre Tarifa Social

A Área de Relacionamento com Cliente da Distribuidora, em parceria com a Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai levar orientações sobre "Tarifa Social",  às famílias atendidas pelo Programa  PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. 

De acordo com a técnica da Área de Relacionamento com Cliente, em Santarém, Leydiane Fernandes, o evento faz parte da plataforma E+Comunidade, oferecida pela distribuidora para garantir diversos benefícios as comunidades em todo o Estado do Pará, nos municípios onde a empresa atua. " Estamos levando mais cidadania e garantia dos direitos aos nossos clientes. A exemplo, da tarifa social - um benecífio concedido às famílias inscritas no CAD -Único, programa federal, que dá direito a descontos na conta de energia". 

Para a Exexutiva da Equatorial Energia Pará,  Sulamita Pereira, "estar cada vez mais perto da comunidade, orientando e esclarecendo direitos tão importantes como a Tarifa Social, é promover ações de cidadania e acima de tudo, é nosso papel, enquanto gestores do processo de relacionamento.  Estaremos dialogando e orientando, a qualquer momento que nos solicitarem". 

A Palestra acontecerá nesta quinta-feira, 30, no CRAS RIBEIRINHO - Centro de Referência de Assistência Social, a partir das 8h, na Avenida Tapajós.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.