Jacareacanga: REMANEJAMENTO DE POSTES GARANTE ALARGAMENTO DA RUA DE ACESSO AO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

O trabalho, que abrange aproximadamente 500 metros e deve ser concluído em ainda nessa semana, abre caminho para as obras de modernização da via.
A Equatorial Energia Pará em parceria com Prefeitura de Jacareacanga, realiza desde o início desta semana o remanejamento de alguns postes de iluminação pública instalados ao longo da rua de acesso ao bairro São Francisco e União, no perímetro da Ponte do Sonrizal a travessa Nelson Vieira Freire (rua da delegacia de polícia).
Para isso, uma equipe da Equatorial de Itaituba, está na cidade para realizar esse serviço. Os moradores do bairro do; São Francisco, Bananal e União, tiveram desligamento programado, nos dias dos serviços, para que a equipe tivesse mais segurança.
O prefeito Raimundo Batista Santiago, que acompanha de perto os serviços, esteve na última segunda-feira no local onde está realizando os trabalhos. O Prefeito Raimundo Bastista Santiago, disse que caso desta importante rua que dá acesso aos bairros do São Francisco e União, o primeiro passo foi realizar a drenagem e agora o remanejamento dos postes para que logo seja realizado o serviço de pavimentação e outras.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.