Jacareacanga: PREFEITURA DE JACAREACANGA ENTREGOU NOVA BOMBA D’AGUA PARA COMUNIDADE DE PORTO RICO.

A Prefeitura de Jacareacanga, através da Assessoria das Comunidades entregou para a comunidade de Porto Rico, uma bomba d’agua. O assessor para as comunidades, Everton Araújo, foi quem realizou em nome do Prefeito Raimundo Batista Santiago, a entrega da mesma, ao presidente da comunidade, Sr. Salomão Alves.
“Essa nova bomba vai possibilitar que o poço tenha água suficiente para atender a comunidade de Porto Rico e proximidades”, disse o assessor para as comunidades, Everton Araújo. Everton Araújo, disse também, que na viaje a Porto Rico, estava acompnhando de um géofisico, que fez um levatamento para brevemente ser perfurado um poço de maior entensidade, para atender toda a demanda da comunidade.
Já o Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que tem instruído toda a sua equipe a permanecer sempre vigilante às demandas de todo o município, tanto do setor urbano como da área rural e indígena. “Atenta aos anseios da coletividade nossa gestão respondeu prontamente a uma reivindicação dos moradores de Porto Rico, que solicitaram uma bomba de captação d’água com maior capacidade para melhorar o abastecimento. Finalizou o Prefeito.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.