Jacareacanga: PREFEITO DE JACAREACANGA, RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO PARTICIPOU DO ENCONTRO DO PSC EM BELÉM.

O diretório do Partido Social Cristão (PSC) no Pará realizou neste sábado (15), em Belém, um encontro para iniciar a preparação da legenda para as eleições municipais deste ano.
Cerca de 800 filiados e apoiadores, representando os 144 municípios paraenses, discutiram direito eleitoral, prestação de contas e outros temas de interesse para a disputa nas urnas.
Participaram do encontro o presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo; o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (presidente de honra do PSC); e o senador Zequinha Marinho, presidente da legenda no Pará. Também estiveram presentes os deputados estaduais Dr. Jaques e Dr. Galileu – ambos representantes do partido na Assembleia Legislativa do Pará.
O Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, esteve participando do encontro e avaliou como positivo o encontro. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, durante o encontro, esteve com o Presidente Estadual do MDB, Jader Filho, onde falaram sobre política e a corrida eleitoral em Jacareacanga.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago, foi o único prefeito do Pará, filiado ao PSC que compôs a mesa. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, foi convidado a reapresentar na mesa de autoridades, todos os prefeitos do PSC, durante o encontro no Hangar em Belém.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.