Jacareacanga: HOMENS FORTEMENTE ARMADOS CAUSARAM TERROR EM ASSALTO NO GARIMPO NA REGIÃO DO MAMÃE ANÃ.

Comunidade do Mamãe Anã - Jacareacanga
Homens fortemente armados e se fingindo de garimpeiros, causaram pânico e terror nas pessoas que estavam no garimpo Canta Galo, na barraca do Chiquinho Araújo, realizaram um assalto, onde levram ouro, joais, celulares e outros.  O assalto aconteceu no sábado (15). O garimpo Canta Galo, fica localizado do outro lado do rio em frente a comunidade de Mamãe Anã.. 

Segundo informações das pessoas que conseguiram fugir e chegar ao Mamãe Anã, eram 6 homens, 5 faziam o “rapa” nas pessoas que estavam no barraco e em outras que chegava, e um sexto homem, teria ficado esperando na varada e dava apoio

Algumas pessoas durante ação, foram agredidas e outras tornaram refém dos assaltantes durante varias horas. Ao perceberem a chegada de outros garimpeiros, que estariam armados, o bando “varou” para dentro do mato, onde estão sendo perseguidos por garimpeiros.

Na manhã de domingo (16), alguns garimpeiros saíram atrás dos homens, que estariam entre o Mamãe Anã e o KM 180. Segundo informações, assaltantes não saíram do mato, já que outros garimpeiros em motos, estão monitorando a estrada. Uma equipe da Policia Militar, está também nas imediações do KM 320, onde segundo informações, eles poderiam “varar”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.