E+ Comunidade, da Equatorial Energia Pará, chega a zona leste de Santarém

A expectativa é garantir mais proximidades com os clientes, oferecendo serviços diversos e garantindo oportunidades de negociação de dívidas           

Ano passado, mais de 5.800 lâmpadas foram trocadas gratuitamente pela população de Santarém, graças a iniciativa da Equatorial Energia Pará. A proposta garante mais economia na conta de luz, a partir da troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes, por outras mais modernas, de tecnologia LED (consideradas até 80 por cento mais econômicas); e de orientações sobre consumo consciente de energia elétrica.

A ação tem continuidade em 2020 por meio do projeto E+ Comunidade, que leva técnicos e atendentes da Equatorial Pará para mais perto dos clientes, oferecendo diversos serviços, como negociação de débitos e cadastro no Programa Tarifa Social. Nesta terça-feira, 18, os moradores do bairro São José Operário e dos bairros adjacentes serão contemplados.

O atendimento inicia às 9h e vai até 11h30. Os interessados em fazer troca das lâmpadas devem apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e levar as que estavam em uso. É preciso, porém, que estejam em dia com as faturas. Cada cliente pode trocar até cinco lâmpadas.

TARIFA SOCIAL -  O cadastro na Tarifa Social, benefício criado pelo Governo Federal, concede descontos na tarifa de energia elétrica às famílias de baixa renda. Para ser beneficiado, basta o cliente apresentar o Número de Inscrição Social (NIS) e os documentos pessoais. Os descontos podem chegar até 65%, dependendo do consumo do cliente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.