Jacareacanga: RUAS DO BAIRRO SÃO FRANCISCO ESTÃO RECEBENDO SERVIÇO DE DRENAGEM PARA ESCOAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS.

A Prefeitura Municipal de Jacareacang está realizando no bairro São Francisco, serviço de drenagem para escoamento de águas pluviais, com o intuito de melhorar o acesso aos moradores e evitar alagamentos. Essa é a primeira etapa, sendo que a segunda etapa, será a pavimentação das ruas.
Todas as obras de drenagem feitas pela prefeitura estão proporcionando às comunidades, não apenas o melhoramento do escoamento da água, mas também um conjunto de benefícios, principalmente para mobilidade urbana local, garantindo a sustentabilidade socioeconômica e ambiental, melhorando a qualidade de vida da população.
Esta obra e outras, fazem parte do plano de ação da Prefeitura, e consiste em realizar a ampliação do sistema de drenagem, através da construção e recuperação de redes de drenagem em diversas locais da cidade. Além de facilitar o escoamento das águas pluviais evitando alagamentos, os serviços contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
A PREFEITURA DE JACAREACANGA PEDE COMPREENSÃO E DESCULPAS AOS MORADORES PELO TRANSTORNOS CAUSADOS PELAS OBRAS DE DRENAGEM NO BAIRRO SÃO FRANCISCO!!

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.