Jacareacanga: SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO ENTREGOU LICENÇA AMBIENTAL AO AUTO POSTO DADO DE JACAREACANGA.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, realizou a entrega da da Licença de Operação - LO N° 002/2020 ao empreendimento MOURA & SILVA POSTO DE COMBUSTÍVEIS LTDA – Auto Posto Dado – Jacareacanga.
O gerente do Auto Posto Dado de Jacareacanga, Ranilson Macuyama, recebeu do Secretário Everton Sales a referida Licença em caráter de Renovação, com validade até 18/02/2022, para atividade de Comércio Varejista de Combustíveis para Veículos Automotores.
Os postos de Combustíveis são considerados empreendimentos com alto potencial poluidor, devido a comercialização e armazenamento de produtos inflamáveis e passíveis de causar dano ambiental em decorrência de sua natureza química, dessa forma o licenciamento ambiental é uma forma de garantir maior controle para tais atividades, exigindo que as empresas adequem seus processos produtivos e de comercialização, de forma a não causar impactos ambientais significativos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.