Jacareacanga: ACUSADO DE ASSALTOS NA CIDADE MORRE EM CONFRONTO COM AS POLICIAS MILITAR E CIVIL.


Na manhã deste sábado (22) na cidade de Jacareacanga, sudoeste do estado, ao  cumprir mandado de prisão preventiva, um elemento conhecido por Darlei Barbosa da Silva, 22 anos, morreu em confronto com a Policia Militar, que estava com apoio de policiais civis. A operação na tentativa de captura dos acusados, foi denominada de “Zé Pereira"

Durante a Operação "Zé Pereira"  os elementos, Marcio dos Santos e seu irmão Zildomar dos Santos Silva, são acusados de cometerem furtos na cidade, foram presos. De posse de algumas informações, os policiais foram a outra residência, na tentativa de captura o foragido de justiça, Darlei Barbosa da Silva,  que segundo informações policiais, pode estar ligado a fação criminosa “Comando Vermelho”. Darlei Barbosa da Silva também é acusado de ter participado de um homicídio que aconteceu a poucos dias em uma praça da cidade.

Ao encontrar o foragido, a Policia Militar deu voz de prisão ao mesmo, que portando uma revolver calibre 38, disparou contra a guarnição da Policia Militar, que para resguardar a integridades dos policiais, revidou, sendo que o acusado, foi baleado na altura do peito, socorrido pela guarnição da PM, veio a falecer ao dar entrada no hospital municipal de Jacareacanga.

Participaram da Operação “Zé Pereira” os policiais militares do 72º Pelotão e Policias Civis da Delegacia de Jacareacanga. E foi comandada pelo Comandante do 72 Pelotão, Sargento Gama.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.