Jacareacanga: PSC DE JACAREACANGA TEM NOVO PRESIDENTE. PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO ASSUME O COMANDO DO PARTIDO.


O Prefeito Raimundo Batista Santiago, tomou posse como presidente do Partido Social Cristão (PSC), em Jacareacanga. O evento aconteceu na última sexta-feira (29), na sede do partido, entre outras personalidades políticas, contou com a presença do vice-prefeito Hans Amâncio Kabá Munduruku e o líder de governo, o vereador Noé Luz.
O PSC de Jacareacanga, era comandado pelo senhor Wandelmo Oliveira, que agora passar a ser vice-presidente do partido. Everton Araújo e Nonato Silva, são os vogais do PSC. O ex-presidente Wandelmo Oliveira, também falou do momento do PSC e destacou a importância do partido nas próximas eleições. “O PSC vem ser fortalecendo em Jacareacanga. Vamos trabalhar com o compromisso de colocar o nosso conhecimento, e a nossa experiência, a nossa energia e força de trabalho para fazer do PSC um partido muito maior em 2020, na eleição municipal de Jacareacanga.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago, agora como novo presidente da sigla agradeceu pela confiança “O que o torna marcante é o entendimento que esse é mais um passo importante no cumprimento de um chamado. E pensar que tudo isso começou com um sonho, um desejo, uma vontade, uma promessa e, hoje, uma realidade. Minha gratidão a cada um de vocês” disse aos filiados presente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.