Jacareacanga: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Prefeito Raimundo Batista Santiago e o Secretario de Saúde, Rusivel Ribeiro, com as servidoras da Secretaria de Saúde
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde de Jacareacanga realiza atividades. Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (06), comemoração do Dia Internacional da Mulher, que transcorre no dia 08 de Março.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago esteve presente, junto com as servidoras da Secretaria de Saúde. O Prefeito, ressaltou a importância da mulher na sociedade de hoje. Segundo o Prefeito Raimundo Batista Santiago, que disse que o Dia Internacional da Mulher, todos eventos, voltada as mulheres têm como objetivo a valorização das mulheres em todas as esferas. “Elas são essenciais em todos os aspectos. Em casa, no trabalho, na vida social, a mulher faz a diferença. disse
O Secretário de Saúde, Rusivel Ribeiro, também ressaltou o papel da mulher no cenário atual. “Acreditamos que as expectativas foram superadas, tudo foi preparado com muito carinho. Além de poder contar com o apoio de todos”.
Na programação, estão previstos apresentações, palestras e orientações sobre temas importantes, como a violência contra a mulher. Participam da comemoração, servidores da Secretaria Municipal de Saúde e convidados. Também foi realizado pelo Professor de Educação Física, Gilmar, dinâmica de grupo.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.