Piloto itaitubense e mais dois passageiros morrem após queda de avião em região garimpeira de Roraima


Na tarde desta quarta-feira (5) o avião que era pilotado pelo itaitubense Lucas Lira caiu em uma região garimpeira do Estado de Roraima. Segundo informações repassadas pela família, na aeronave, cuja descrição não foi apontada, estavam mais dois passageiros, estes que ainda não foram identificados pela reportagem.


Conforme o que foi apurado, o avião foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 9h, por outros aviadores. Após diversas buscas serem realizadas por outros aviões e helicópteros conseguiram identificar três corpos carbonizados no interior da aeronave, estes que seriam do piloto e dos passageiros.



Em conversa com o Giro, Luíz Macêdo afirmou que os familiares e amigos estavam torcendo para que Lucas e os passageiros fossem encontrados ainda com vida e que tivessem apenas se perdido nas proximidades.


Lucas Lira, que é natural de Itaituba e filho de uma família tradicional da aviação na cidade: a família Truth, estava residindo em Boa Vista (Roraima) e realizando voos na região. No dia do seu aniversário, 2 de fevereiro, Luiz Henrique Macêdo, pai de Lucas, fez uma publicação em sua homenagem, destacando a escolha da profissão que o mesmo seguiu: a aviação. 

Fonte: Portal Giro 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.