Jacareacanga: JOVEM É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


Na noite do ultimo domingo (24) por volta de meia noite, policiais do 72° Pelotão de Jacareacanga, foram acionados por moradores do bairro Bananal. A informação que uma pessoa que estava rua Tolentino Ferreira, teria sido alvejada com tiros.

Segundo as informações, Douglas Ribeiro Martins "Beto", 30 anos e Arlesson Glória Panhum da Silva, 21 anos, estavam em frente de uma residência quando dois indivíduos em moto FAN vermelha, chegaram e dispararam contra os dois. Douglas Ribeiro Martins, foi alvejado e levado imediatamente ao hospital Municipal de Jacareacanga, para procedimentos de emergência.

Em conversa com um dos jovens que estavam na frente de uma residência, dois indivíduos pararam em uma moto, em seguida começaram atirar em direção dos mesmo. Segundo um dos jovens, tiveram que sair correndo para não serem atingidos. Os jovens são parentes e estavam apenas conversando em frente a residência.

Logo após ser acionada, a Polícia Militar de Jacareacanga , realizou inúmeras tentativas de localizar os acusados do baleamento, mas os acusados não foram localizados. A Polícia Militar de Jacareacanga, continua as buscas na tentativas de encontrar os acusados que que segundo informações, estavam em um moto FAN vermelha.

Na manhã desta segunda-feira (25), os militares do 72° Pelotão de Jacareacanga, realizaram os procedimentos legais junto a autoridade judiciária, na delegacia de policia civil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.